Segunda, 16 Maio 2016 08:18

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

Como faz todos os anos a Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé juntamente a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer realizou um evento em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Este ano foram realizadas várias disputas em modalidades de esportes e começou logo cedo com um passeio ciclístico pela cidade onde este como finalização de trajeto no novo local da Feirão do Produtor, e logo mais na praça municipal teve continuidade nos esportes, Gincanas e disputas no atletismo mirim, atletismo Juvenil e amador, Ciclismo mirim, ciclismo Juvenil, e amador, vôlei masculino e feminino, futsal masculino e feminino, torneio de truco, todos estes jogos e torneios tiveram premiações e dinheiro, medalhas, troféu além de 03 bicicletas.

O evento foi organizado pelo secretário de Esportes Elton Jhones Nunes (Indinho), Paulo Henrique entre outro colaboradores.

O presidente da Camara de Vereadores Gerson Paulino, esteve presente no evento incentivando os atletas e entregando as premiações juntamente com a prefeita Gislaine Lebrinha, Secretario Elton (Indinho) e organizadores.A Prefeita Gislaine disse aos trabalhadores públicos e munícipes, que é a força trabalhadora e propulsora desse município, e que o esporte do município e destaque do estado de Rondônia mas que além de um bom atleta e bom ser um bom estudioso disse aos jovens.