Quarta, 03 Fevereiro 2016 08:24

Começa 14º Campeonato Municipal de Futsal em São Francisco do Guaporé

A abertura ao 14º Campeonato Municipal de Futsal / 2016, se deu início na noite deste sábado (30), por volta das 21h00, no ginásio de esporte municipal.

Campeonato organizado pela prefeitura municipal através da liga de esporte e secretaria municipal de esportes. Centenas de pessoas se fizeram presentes. O campeonato é um dos importantes e esperado evento do município.

A prefeita Gislane lebrinha, promoveu a abertura do espetáculo e falou da importância e interatividade entre os atletas.

O ponta pé inicial do evento foi o gol marcado pela Prefeita que tabelou com o vereador Zé da maquina, registrando a abertura oficial do campeonato que terá duração de trinta dias.

Dois jogos de abertura válidos pelo campeonato ocorreram na mesma noite.

No primeiro jogo da noite, pela categoria máster, o Inter da Serra venceu a representação do São Pedro pelo placar de 03 x 01, faturando os três primeiros pontos do grupo e com a vitória se mantém pelo menos em segundo lugar do grupo, onde a classificação apenas os dois melhores de cada grupo.

No segundo jogo da noite, foi pela categoria principal pela grupo A, a equipe do Resenha a principal favorita ao título passou apertado pelo placar de 03 x 02 pela equipe da Escolinha Vitória.

Depois de está perdendo por 02 x 00, a Escolinha esboçou uma reação chegando ao empate, tendo a chance de ter feito o terceiro gol e finalizado o jogo. Com a perda do gol, sofreu o contra taque e o gol finalizando a vitória do Resenha.