Sexta, 24 Junho 2016 07:30

Câmara presta homenagens com Moção de Aplausos

Na Ultima segunda dia 20, aconteceu na câmara municipal de São Francisco, uma sessão solene onde foi feito uma moção de aplausos em homenagem aos medico que trabalham na saúde da secretaria municipal de são Francisco, os homenageados os médicos vindos através do programa mais medico, Dr. Joaquin Aguilar, Dr. Raul Ortigoza, Dra. Lidia, Dra. Esmeglin Lopes, Dra. Arelys Tissert, Dra Iris Nidia, Dra. Indira Emahamed. e dois brasileiros que são do quadro de servidores do município e que prestam serviços na saúde também foram homenageados, sendo eles Dr. Eder e o Dr. Lucas Ranieli. Na Moção de aplausos estiveram fazendo parte da homenagem os vereadores: Gerson Paulino, José Carlos da Silva, Milton de Jesus, Antônio Lopes Cavagna, Donizete Vitor Emílio, Elias Andrade de Lima, Geferson dos Santos, e Sebastião Machado Neto, a solenidade contou com a participação da prefeita Gislaine Clemente secretaria de saúde Vera Lucia Quadro secretaria de meio ambiente Mauricio Pio, o representando do programa mais médicos Elsom Dourado Gomes que na oportunidade também foi homenageado. Os Médicos homenageados pela competência irrestrita no desenvolvimento de suas atividades junto saúde municipal, a qual conquistou o respeito e admiração da população. Todos agradeceram os trabalhos prestados por eles que e de grande importância. Não medem esforços para atender a população.