Segunda, 30 Maio 2016 09:12

Prefeita inaugura UBS e Cobertura de escola

A prefeita Gislaine Lebrinha fez a inaugurações da Unidade Básica de Saúde Alto Alegre, e da cobertura da escola Ronaldo Aragão.

“Vamos marcar em São Francisco um novo tempo da política de atenção básica à saúde. Trata-se de um trabalho desenvolvido com alto grau de descentralização e maior próximidade da vida das pessoas", garantiu a prefeita Lebrinha. Reforçando a importância das unidades para a articulação dos trabalhos de saúde, e, a secretária Vera Lucia falou da importância da obra para as suas respectivas regiões. "As UBS´s são as principais portas de entrada e centros de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. É a partir dessas unidades que os pacientes são encaminhados para as demais cadeias de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS)" explicou.

“Essa UBS é fruto de uma luta antiga dos moradores da região”, afirmou o deputado Lebrão. Estamos participando de um momento memorável. Parabéns ao povo de São Francisco, parabéns a prefeita por sua luta para conquistar recursos para a cidade”, disse Lebrão.