Segunda, 11 Abril 2016 08:02

Gislaine Lebrinha acompanha avaliação médica dos alunos na Academia de Saúde

A prefeita Gislaine Lebrinha acompanhou na Academia de Saúde Municipal a avaliação médica feita pelo Dr. Eder Perreira da Cruz, a enfermeira Prycilla Maiara e o Técnico em Enfermagem Narcelio Joaquim que estiveram fazendo a avaliação dos alunos inscritos na academia.

De acordo com informações da professora Hellen Chagas a avaliação rotineira é de grande importância para acompanhar o desenvolvimento dos alunos na melhoria da saúde e bem estar. Hoje a academia conta com 80 pessoas inscritas desde jovens até pessoas da terceira idade.

No dia da consulta compareceram 67 pessoas que estão em perfeitas condições e que já desenvolveram um excelente avanço na saúde, com a prática de exercícios. A academia conta com três professores de Educação Física, Hellen Chagas, Jefferson dos Santos, e Paulo Henrique.