Sexta, 20 Novembro 2015 08:33

Prefeita fiscaliza recuperação de estradas vicinais e pontes

IMG 2217
A prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Lebrinha em cumprimento de sua função como gestora, esteve fiscalizando juntamente com o secretário de Obras “Tinoco” os serviços de recuperação das estradas vicinais, e a substituição de pontes de madeiras por galerias e bueiros de manilhas no município.
Conforme o executivo municipal, estradas é uma das prioridades em sua gestão, uma vez que todas as vias são de bastante acesso, tanto de agricultores como também do transporte escolar.

“Vamos dar o suporte necessário no que for preciso para a secretaria de obras, queremos deixar as estradas do município sempre em boas condições de tráfego, hoje contamos com maquinários e uma equipe qualificada, o que nos garante 100% de todas as estradas vicinais de nosso município recuperadas” destacou Lebrinha.
De acordo com informações do secretário Tinoco a equipe de Obras estão sempre trabalhando na recuperação e conservação das estradas vicinais e das pontes, e foram concluídos 100% de toda malha viária, já se encontra recuperada, beneficiando toda a população que vive na zona rural.
As manilhas foram adquiridas pelo município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Lebrão no valor de R$ 150 mil (cento e cinqüenta mil reais), e já estão sendo colocadas. “Este é um trabalho que vai beneficiar muito os produtores que sofrem com pontes caindo ou com problemas que causam sérios riscos aos moradores que precisam trafegar pelas estradas da região, especialmente na temporada de chuvas”, concluiu Lebrão.

IMG 2266
Texto: Cláudia Soares