Quinta, 06 Agosto 2020 12:23

Distrito de Porto Murtinho é contemplado com Orla

A prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Lebrinha esteve acompanhada do vereador Alan Siqueira, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcio dos Santos, e equipe técnica, visitando o início das obras da construção da Orla no distrito de Porto Murtinho. O projeto da construção de porto com orla vai receber edificação em piso em concreto armado, deck em madeira, quadra de vôlei e paisagismo. Convênio 008/2020 DER – emenda do deputado Estadual Lebrão, no valor de R$ 691.578,98 com contrapartida de R$ 38.421,05.

Gislaine Lebrinha agradece ao deputado Lebrão pela emenda. “Estou muito feliz, a tão sonhada orla saiu do papel, uma das obras urbanísticas mais belas da nossa cidade já está em andamento. Está em construção às margens do rio São Miguel. A obra vai valorizar o turismo no Porto Murtinho e região”, disse Lebrinha.

Assessoria PMSFG