Terça, 30 Junho 2020 11:33

Prefeita Lebrinha acompanha trabalho de abertura de travessão

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de recuperação nas estradas em todo o município de São Francisco do Guaporé. Atendendo a demanda dos moradores e solicitação do vereador Zé da Máquina, a prefeitura através da Secretaria de Obras está realizando os trabalhos de abertura de travessão que liga a Avenida São Francisco a linha 01, setor chacareiro.

Nesta semana, a Prefeita Gislaine Lebrinha, juntamente com o Vereador Zé da Máquina e Secretário Geral Luiz Mattos, estiveram visitando os serviços que estão sendo realizados no travessão.

“As obras de manutenção das estradas, estão sendo realizadas pela equipe de funcionários da secretaria de obras, e incluem abertura e cascalhamento. Todo o trabalho vem sendo realizado com muito respeito aos moradores”, disse Lebrinha.

Para o vereador, este trabalho atenderá toda a comunidade que necessitam transitar pelo local. “Agradeço a prefeita por nos atender e estou muito feliz por este trabalho e a gente se sente realizado em trabalhar pelo povo", disse o vereador, Zé da Máquina.

Assessoria PMSFG