Quinta, 04 Junho 2020 09:21

Lebrinha vistoria obras em andamento no município

A prefeita Gislaine Lebrinha esteve vistoriando as obras de reforma da sede da Secretaria de Assistência Social.

Um prédio amplo e mais moderno, seguindo o padrão exigido pelo cidadão de São Francisco do Guaporé. Esta será a nova sede da Secretaria de Assistencial Social do município, após a reforma - Investimento de R$ 149 mil – recursos próprios de economia da gestão. Um espaço para dar continuidade aos trabalhos que hoje assistem quase 3 mil famílias. São ações de proteção e seguridade à família, infância, idosos e pessoas de vulnerabilidade social. A SEMTAS do município também gere o Conselho Tutelar, o CRAS, o apoio aos Quilombolas e até serviços de emissão de documentos.

“Não medimos esforços para entregar a comunidade grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos. Por isso devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade” destacou Lebrinha.

Um município forte tem que garantir acesso aos serviços públicos e uma gestão solidária e compromissada com todos. Nas vistorias, a prefeita esteve acompanhada pelo Secretário da SEMTAS, Elvis Santos, o Presidente da Câmara, Geferson do Santos e o vereador Hermes Bordignon.

Assessoria PMSFG