Domingo, 17 Maio 2020 21:40

Mais segurança no tráfego - População é atendida com recuperação e alteração da linha 95

Quem transita na Linha 95 em São Francisco do Guaporé, nota as diferenças devido às mudanças que estão sendo realizadas na via. Os trabalhos de recuperação e alteração continuam a todo vapor.

Atendendo aos pedidos dos moradores, está sendo realizada correção de traçado, diminuindo as curvas perigosas, visando à segurança, resultando assim em uma melhor fluidez de tráfego e obedecendo aos critérios construtivos. Os serviços realizados foram: caminho de serviço, destocamento, limpeza e preparo do terreno, execução de cortes e aterro.

A Linha 95 é atendida por meio de um termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé com o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), através de indicação do Deputado Estadual Lebrão. A recuperação e alteração da rodovia irão proporcionar melhores condições de trafegabilidade as pessoas que precisam transitar pela via. O objetivo é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a essas pessoas.

“Estamos trabalhando para deixar a Linha 95 mais segura para todos. A redução das curvas nesta estrada é uma necessidade e, em parceria com o DER, estamos conseguindo atender a esse pedido da população. Manter nossas estradas em boas condições é uma atuação constante na nossa gestão. Meu agradecimento ao apoio do Governo e ao Deputado Lebrão que intercedeu por essa parceria", enfatizou Lebrinha.

Assessoria PMSFG