Sexta, 08 Maio 2020 10:54

Deu início os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais

#RecuperaçãoDasEstradasVicinais

Esta semana a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria de Obras, deu início os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais, com saída de água das vias, patrolamento e recuperação.

De acordo com a Prefeita Gislaine Lebrinha, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias", destaca a prefeita.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal.

#SaoFranciscoDoGuapore
#NoCaminhoDoProgresso