Quarta, 08 Maio 2019 08:48

Secretaria de Obras de São Francisco inicia trabalhos de limpeza da cidade

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de São Francisco do Guaporé sob a gerência do Sec. Municipal de Obras Alcino Bilac (Tinoco) está realizando na zona urbana do município os serviços de limpeza e patrolamento das ruas e avenidas não pavimentadas. A secretaria de obras informa que após a limpeza da cidade, não será permitido entulho  em frente a residência, podendo ser multado.

Os serviços estão sendo feitos com recursos próprios por ordem expressa da Prefeita Municipal Gislaine Clemente que prima por uma cidade limpa e perfeitamente transitável, “esse é o destaque de São Francisco, e espero continuar mantendo cidade limpa e bonita” diz a prefeita contente com os trabalhos realizados.

Matéria: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B. Adorno