Quinta, 10 Março 2016 09:05

Abertura da Universidade Paulista em São Francisco

Aconteceu na Escola Regina Almeida de Araújo em São Francisco do Guaporé Abertura da Universidade Paulista - UNIP, e contou com a presença da prefeita Gislaine Lebrinha, Deputado Estadual Lebrão, Secretário Executivo Regional Cleiton Xavier, Secretária de Educação Municipal Marluci Gabriel, Presidente da Câmara Gerson Paulino, Secretario Regional de Educação Mauricio, vereador Antônio Cavagna, e diretora da Escola Regina Almeida Janete.

Um sonho que se torna realidade para os jovens que anseiam estudar. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores. A UNIP Interativa EaD Polo de Apoio de São Francisco, é uma conquista para todos que buscam conhecimento e se preparar para o mercado de trabalho.