Quarta, 17 Dezembro 2014 08:19

Prefeitura de São Francisco pactuar cursos para 2015

No último dia 25 a prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) se reuniu em seu gabinete com autoridades e servidores para pactuar os cursos da Escola do legislativo (pólo de são Francisco) para o ano de 2015.

A Escola do Legislativo estava representada por Sayonara Leão da Silva e Carmem Soussen Aguiar de Zuniga, estiveram presentes ainda a servidora Jen Costa Sato representando a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, o Chefe de Gabinete Djalma Pedroso e representando o Deputado Lebrão, sua esposa dona Neusa.

“Desde o início de nossa administração instalamos uma extensão da Escola do Legislativo no Município,  para oferecer reciclagem e educação continuada através de cursos oferecidos durante todo o ano” diz Lebrinha, muito contente com o resultado da participação dos munícipes em cursos anteriores.

Muito em breve a administração municipal estará divulgando os cursos para o ano de 2015, bem como data de inscrição e outras informações de relevância.

Sandra Machado

DRT/MT 760