Sexta, 26 Novembro 2021 08:05

SALA DO EMPREENDOR É REINAGURADA EM SÃO FRANCISCO

Prefeitos na reinauguração do evento Prefeitos na reinauguração do evento
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé em parceria com o SEBRAE reinaugurou a sala do empreendedor no município para atender comerciantes, colaboradores e microempreendedores formais e informais; estiveram presentes os prefeitos Alcino Bilac e Jaime Fuentes, os representantes do SEBRAE, o Sr. Wesley representante da Associação comercial, o Sr. Aguinaldo Prudêncio representante da CDL, os servidores municipais responsáveis pela sala Djalme e Miquéias e dezenas de comerciantes e empreeendedores.

O evento de reinauguração aconteceu ontem (25/11) às 19 h, na Câmara Municipal com a presença de várias autoridades,  juntamente com uma oficinas: de atendimento, de vendas e marketing digital; a reativação do trabalhos era um pedido da sociedade que estava há algum tempo sem receber a prestação de serviços do SEBRAE diretamente direcionado aos empreendedores.