Quarta, 31 Março 2021 09:34

Prefeitura de São Francisco do Guaporé Recebe Cilindros de Oxigênio

O município de São Francisco do Guaporé recebeu da Secretaria Estadual de Saúde (SESAU), cilindros de oxigênio. Trata-se de uma medida preventiva para preparar o município para eventuais emergências.

"Nós já estamos nos antecipando a qualquer situação que possa vir a ocorrer, já estamos deixando nosso município abastecido com oxigênio. Vamos continuar acompanhando e não vamos medir esforços para atender todos nossos munícipes que necessitem continuar nessa luta contra a Covid”, afirmou o prefeito Tinoco.

Agradecemos ao Governador Coronel Marcos Rocha, Secretário Estadual de Saúde Fernando Máximo, ao Coordenador do Ministério da Saúde Igor, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia (Cosems/RO) pelo atendimento prestado ao município de São Francisco do Guaporé, por estar prestando esse auxílio nesse momento tão difícil.