Quinta, 25 Março 2021 08:08

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ RECEBERÁ RECURSOS DE EMENDA PARA MELHORIAS DAS ESTRADAS VICINAIS

Fonte: ALE/RO Fonte: ALE/RO Fonte: ALE/RO
São Francisco do Guaporé terá R$ 200 mil para compra de tubos corrugados.

O município de São Francisco do Guaporé, na região da BR-429, vai ser contemplado com uma emenda de R$ 200 mil, para a compra de tubos corrugados para a substituição de pontes e pontilhões de madeira.
A emenda foi assegurada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que se reuniu nesta terça-feira com o prefeito Tinoco (MDB), junto com o assessor parlamentar Wesley Gomes.

"São Francisco também será beneficiado com recursos de emendas de nossa autoria, apoiando na melhorias das estradas vicinais, com a garantia de tubos corrugados para a troca de pontes de madeira, dando mais segurança na locomoção e durabilidade dos serviços", explicou Redano.

O prefeito agradeceu pelo benefício e disse que vai aplicar bem o recurso, para garantir que as pontes nas estradas rurais recebam melhorias, com os tubos corrugados. "Cada recurso que conseguimos, precisamos cuidar bem, fazer render e aplicar com responsabilidade, para que a população seja beneficiada", destacou Tinoco.

Redano ressaltou que o prefeito tem buscando recursos e firmar parcerias com a sua gestão. "É assim que se trabalha e com certeza terá sucesso em sua administração e os moradores de São Francisco quem saem ganhando".

Fonte: ALE/RO