Quarta, 24 Julho 2019 08:16

Prefeita Gislaine Clemente Recebe Visita Técnica do Conselheiro do Tribunal de Contas

O conselheiro do TCE/RO – Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Valdivino Crispim de Souza e sua equipe técnica visitou na manhã do dia 22 o Município de São Francisco do Guaporé e a administração municipal. O conselheiro foi recebido pela Prefeita Gislaine Clemente e pela sua equipe.

Segundo Crispim a visita técnica tem o objetivo de aperfeiçoar a relação com o município e as decisões da administração, para que estejam em equilíbrio com o posicionamento do Tribunal de Contas do Estado; o conselheiro ressaltou ainda que a visita in loco traz ao TCE uma visão real do que acontece no município. A equipe se colocou a disposição do município para tirar todas as dúvidas que surgirem durante a administração, melhorando a gestão técnica.

Fonte: Assessoria.