Segunda, 22 Julho 2019 16:18

Inauguração da Iluminação de LED da BR 429 Perímetro Urbano de São Francisco do Guaporé

Nesta quinta-feira (18), participei Juntamente o Ilustre Deputado Estadual Lebrão, vereadores de São Francisco, prefeitos vereadores das cidades vizinhas, , secretários municipais e do Estado, da entrega da iluminação a LED da BR-429 perímetro urbano do município de São Francisco do Guaporé. As melhorias incluem a instalação de 150 postes com luminárias a LED, que têm vida útil mais longa, são mais econômicas e resistentes, além de todo cabeamento de alimentação das luminárias.
O nosso objetivo é investir da melhor maneira os recursos. Este foi um dos nossos compromissos com os moradores e é claro, além de embelezar o perímetro urbano da BR-429. É essencial a parceria da Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Prefeituras nas ações que beneficiam a população.
Na oportunidade à Agência do Idaron fez a doação de uma caminhonete e duas motocicletas seminovas para o Hospital Regional .