Sexta, 20 Outubro 2017 08:06

Conselheiro do TCE/RO visita São Francisco do Guaporé

Visita Nova Prefeitura Visita Nova Prefeitura Assessoria de Imprensa

Conselheiro do TCE/RO visita São Francisco

O conselheiro do TCE/RO – Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Valdivino Crispin de Souza e sua equipe técnica visitou na manhã do dia 18 o Município de São Francisco do Guaporé e a administração municipal. O conselheiro foi recebido pelo vice prefeito Jaime Robeina Fuentes, o Procurador Geral Sebastião Quaresma Júnior, o Secretário Geral Luiz Ricardo de Matos e a Controladora Geral Érlin Ranievski, que junto com a equipe do TCE/RO visitaram a construção da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal.

Segundo Crispin a visita tem o objetivo de aprimorar a relação com o município e as decisões da administração, para que estejam em equilíbrio com o posicionamento do Tribunal de Contas do Estado; o conselheiro ressaltou ainda que a visita in loco traz ao TCE uma visão real do que acontece nos município, no que tange a logística, dificuldades, etc. A equipe do TCE se colocou a disposição do município para tirar todas as dúvidas que surgirem durante os trabalhos, melhorando a gestão técnica.

O conselheiro Valdivino é o novo relator do município e sua visita é vista com bons olhos pela administração municipal, pois isto é inédito na região e traz um incentivo pelo reconhecimento dos esforços feitos pela equipe técnica da prefeitura que tem se esmerado para pautar os princípios e regras da administração pública, “o conselheiro externou elogios a administração da Prefeita Gislaine Lebrinha e sua equipe, afirmando-se ainda surpreso pelo ótimo trabalho e progresso no município” diz Dr. Sebastião Quaresma, Procurador Geral.

Matéria: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B. Adorno