Quinta, 09 Janeiro 2020 11:40

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA AMIGO VOLUNTÁRIO DO EDUCANDO

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO,

Senhora Marluci Gabriel no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo em tramitação perante a Prefeitura Municipal, com base nos dispositivos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, contemplada pela Lei Municipal nº 1.593, de 15 de Fevereiro de 2019, que dispõe sobre a criação de voluntariado, considerando os termos do Decreto nº 026, de 18 de Fevereiro de 2019, torna público as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista a seleção de 20 (vinte) candidatos para o Programa Amigo Voluntário do Educando para as atividades de auxílio na limpeza do espaço escolar, no âmbito da Secretaria de Municipal de Educação - SEMECELT, para atuarem em suas unidades da Rede Municipal de Ensino, mediante as condições especiais estabelecidas neste edital e seus anexos.

OBS.: ERRATA: RETIFICAÇÃO ANEXO III - CRONOGRAMA PREVISTO, SEGUE ANEXO LOGO ABAIXO.

PUBLICAÇÃO DA LISTA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA A ENTREVISTA NO DIA 24/01 DAS 08:00 Hs as 12:00 Hs na Secretaria Muncipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Segue abaixo a lista:

OBS.: RETIFICAÇÃO DA MATÉRIA PUBLICADA QUINTA DIA 09 DE JANEIRO, A INSCRIÇÃO NÚMERO 2 PRA ESCOLA REGINA ALMEIDA DE ARAÚJO FOI LANÇADA ERRONEAMENTE PARA CRECHE OLAIZA DA CRUZ. SEGUE EM ANEXO AS LISTAS.

Publicação da Ata - Programa Amigo Voluntário.