Quinta, 05 Janeiro 2017 09:10

Prefeita Gislaine Participa do Desfile da Miss e Mister 3º Idade

Na última sexta-feira dia 11, aconteceu na associação dos idosos a eleição da Miss e Mister 3º Idade de São Francisco do Guaporé, realizado pela prefeitura através da Secretaria de Ação Social.
Segundo a Secretaria adjunta de Ação Social Jane Sato a eleição já acontece a 4 anos seguidos e este ano está bem confiante em conquistar o 1º Lugar na eleição miss e mister da 3º idade do estado, onde e disputado em Vilhena e vários municípios do estado de Rondônia participam. Já a prefeita Gislaine disse que fica muito feliz em prestigiar essa grande festa que é o concurso. Independentemente do resultado, o importante é a interação, a amizade e o clima harmônico característico da turma da melhor idade. Após um delicioso almoço seguido de sobremesa e um descanso começa a apresentação dos candidatos, chegou o grande momento em que os jurados escolheram os vencedores da edição 2016 do evento. Este ano esteve presente e participaram da votação como jurados os vereadores, José Carlos, Jaime Robeina, Tião Machado, o Secretário da IX Secretaria Regional Cleiton Souza, Secretario da Emater Clebinho, Sonia Godoi, depois de vários candidatos e candidatas desfilarem foram avaliados e então jurados decidiram que assim a Eleita a Miss 3º Idade foi a Dona Valmira e o Mister 3º idade o Senhor Antônio, ambos iram representar a cidade de São Francisco no Concurso Miss e Mister 3º Idade em Vilhena.