Segunda, 21 Março 2016 09:49

Dia internacional da Mulher é Lembrado em São Francisco

A prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, através da Secretaria de Ação Social realizou no dia 08 de março Dia Internacional da Mulher distribuição de flores. A entrega foi realizada pela secretária Adjunta Janne Sato e Secretaria de Educação Marluci Gabriel e grupos de mulheres, de flores e muita alegria parabenizando e homenageando as mulheres do comércio e mulheres que circulavam na Avenida Tancredo Neves. A entrega das flores iniciou ás quinze horas da tarde, percorrendo toda a avenida e pela manhã de quarta visitando escolas municipais, prefeitura, e Hospital Regional, entregando as mulheres funcionarias e enfermas, levando o otimismo da prefeita e sua equipe e o orgulho de muitas mulheres em ter a frente do executivo municipal uma mulher, que está representando muito bem a classe feminina.