Sexta, 25 Setembro 2015 08:55

Lebrinha visita Associação da Linha 95

IMG 6606

Sempre presente na comunidade, a Prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (Lebrinha) juntamente com o Sec. Mun. de Agricultura Jaime Robeina Fuentes esteve dia 22 de setembro na Associação de Pequenos Produtores Rurais Terra Roxa – ASPRUTER, onde os sócios se reúnem na sede localizada na Linha 95 Km 6 e tem como presidente, Laudemir Araújo.

Em sua fala Lebrinha foi muito incisiva em afirmar que graças a força trabalhadora deste Município, em grande parte rural é que a crise que atinge o país não está causando tantos danos aos  munícipes, de acordo com ela as pessoas continuam acreditando e isso é essencial. A prefeita falou ainda que sua administração continuará mantendo os programas implantados desde o início, como o programa “Hora Máquina” e o programa “Hora do Produtor”, que estão autorizados a trabalhar dentro da propriedade de cada agricultor com: destoca, enleramento para cultivo, e ainda abertura de carreador, aterro de curral, manutenção de represas, etc.

O Governo do Estado e o Deputado Lebrão também foram lembrados pela prefeita, pois segundo ela a parceria com eles tem sido vital para a continuação dos trabalhos, além do Secretário Jaime que deu uma cara nova a pasta, “muito em breve estaremos aqui entregando um trator e uma carreta agrícola, o que contribuirá com o desenvolvimento e facilitará a vida do trabalhador agropecuarista” finaliza Gislaine.

IMG 6618

Por: Sandra Machado