Sábado, 11 Julho 2020 11:44

Feirão do Produtor de São Francisco do Guaporé vai receber Ampliação

(1 Voto)

A Prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Lebrinha recebeu a visita do presidente da Associação dos Feirantes, Elioni Aragon e vice-presidente Jenoir Terini, foram verificar o andamento da ampliação do barracão do Feirão do Produtor. O município já protocolou o projeto e aguarda a aprovação por meio do Programa Calha Norte.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho no valor de R$ 250 mil.

“Será feito uma ampliação com a construção de um barracão coberto para dar uma comodidade melhor aos produtores rurais e as pessoas da cidade que utilizam da feira para ofertar seus produtos. Assim, a gestão municipal também contribui com o pequeno produtor, que poderá crescer e produzir mais, aumentar a oferta de novos produtos e ter uma condição digna de trabalho”, disse Lebrinha. Agradeceu o apoio da deputada Federal Mariana Carvalho.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcio dos Santos. “A ampliação do Feirão do Produtor vai garantir mais conforto e segurança aos pequenos produtores que comercializam a sua produção local.

Esteve presente também durante a reunião a Coordenadora do Setor de Convênio da prefeitura, Maria Helena, no momento entrou em contato com o assessor da deputada, José Fernandes, para verificar o andamento do projeto.

Assessoria PMSFG