Segunda, 06 Julho 2020 14:56

Programa atende produtores rurais de São Francisco do Guaporé

A agricultura familiar ajuda a aquecer a economia de São Francisco do Guaporé, os produtores rurais têm a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente como uma forte aliada na produção, distribuição e escoamento dos produtos.

O trabalho é diário! Afirma o secretário da pasta, Marcio dos Santos. “O Programa A Hora do Produtor consiste em um pacote de benefícios que visam implementar a produção agrícola, com foco especial na agricultura familiar. Atende ao produtor rural e suas necessidades individuais de cada propriedade, como: carreadores, açudes, aterros, assentamento de manilhas, transportes de insumos e dentre outros benefícios que o produtor necessita. Em média seis produtores são atendidos por dia.”, disse o secretário.

A prefeita Gislaine Lebrinha, destaca a importância de incentivar cada vez mais o produtor rural. “Nosso objetivo é ver nossa cidade produzir cada vez mais. Ajudar e incentivar o produtor rural é parte do processo da nossa gestão. Estamos trabalhando para que todos sejam atendidos”, destaca.

Assessoria APMSFG