Quarta, 10 Junho 2020 13:17

Prefeitura recebe equipamentos agrícolas para atender setor leiteiro

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha recebeu na manhã de terça-feira, 09, o secretário de Agricultura do Estado Evandro Padovani, e o diretor presidente da Emater, Luciano Brandão.

Na ocasião estiveram reunidos com os líderes de associações de produtores de leite para discutir e buscar alternativas ao setor.

Em seguida a prefeita Lebrinha recebeu equipamentos agrícolas, um kit composto por: 1 carreta agrícola, 1 distribuidor de calcário e 1 pá agrícola traseira, para atender e fortalecer as ações voltadas para a pecuária leiteira da agricultura familiar. Os equipamentos foram adquiridos através da Seagri e Emater, de recursos do Fundo de Investimento e Apoio ao Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira do Estado de Rondônia (Fundo Proleite).

Esteve presente também o deputado estadual Ismael Crispin, Ângelo Lebrinho representando o deputado Lebrão, prefeito de Costa Marques Vagner Mirandão, vice- prefeito de São Francisco Jaime Fuentes, secretário de agricultura de São Francisco Marcio Santos, os vereadores, presidente da Câmara de São Francisco Geferson dos Santos, Alan Siqueira, Sebastião Machado e Brás, e produtores rurais do município e região.

Assessoria PMSFG