Quinta, 08 Julho 2021 11:51

Ouvidoria Geral do Estado visita Município

Equipe da ouvidoria do Estado, Prefeito Alcino Bilac e a Sec. Geral de Governo Bruna Kotarski Equipe da ouvidoria do Estado, Prefeito Alcino Bilac e a Sec. Geral de Governo Bruna Kotarski
             A Ouvidora Geral do Estado de Rondônia Etelvina Rocha, a ouvidora geral do SUS Solange Costa estiveram  no dia 07.08.2021 na prefeitura municipal de São Francisco do Guaporé, onde reunidas com o Prefeito Municipal Alcino Bilac e a Sec. Geral de Governo Bruna Kotarski expuseram a importancia do efetivo serviços da ouvidoria no município, pois é o órgão que possibilita de fato os direitos dos cidadãos de serem ouvidos e terem suas demandas pessoais e coletivas resolvidas.
            A Sra. Solange da Costa, ouvidora geral do SUS  explanou sobre a implantação da ouvidoria exclusiva do SUS que acontecerá ainda este ano, para ser um espaço direto de atendimento ao usuário do SUS, Na oportunidade a equipe visitou a Servidora Andréia Feba, responsável atualmente pela ouvidoria do Município, onde se colocaram a disposição em caso de dúvidas numa demanda.